Formas de Pagamento - Como Comprar

 Formas de pagamento disponíveis:

CartãoCartão em até 10x sem juros (Exceto os produtos da oferta ou projetos personalizados que terão acréscimos no cartão) ou 

A vista com descontoDepósito, transferência bancária ou Pix a vista com desconto.

 

Como funciona cada forma de pagamento:

 

Pagamento a vista:A vista com desconto

 

 

 

Entre em contato conosco via Whatsapp 48 991459487 informando o produto que deseja (tamanho, modelo e cores). Se ainda não houver consultado o valor do frete, informe o cep para que possamos calcular.

Lhe retornaremos a mensagem solicitando os dados para o cadastro do cliente.

Após o recebimento dos dados para o cadastro preenchido, emitiremos o pedido lhe enviando uma cópia juntamente com a chave Pix ou dados para depósito.

Assim que você realizar o depósito ou Pix é importante que nos envie o comprovante para que possamos identificar seu pagamento e confirmar seu pedido.

Importante: Faça o pedido apenas na data em que fará o depósito ou Pix, ou no máximo em 1 dia útil (informe se este for o caso) pois para haver o vínculo entre o pedido e o pagamento, as datas devem coincidir.

O prazo de entrega é contado a partir do próximo dia útil da compensação do pagamento. Para mais informações sobre a entrega click aqui

Não trabalhamos com pagamentos na entrega. O pagamento deve ser feito na data da compra integralmente. Não trabalhamos com pagamento fracionado (entrada + restante na entrega).

Informações sobre compra ou entrega serão fornecidos somente ao titular da compra pelo e-mail ou WhatsApp ao qual o pedido foi originalmente realizado. Não responderemos solicitações de informações por e-mail ou WhatsApp diferentes, mesmo que sendo do mesmo titular.

 

CartãoPagamento com Cartão de Crédito até 10x:

Entre em contato conosco via Whatsapp 48 991459487 informando o produto que deseja (tamanho, modelo e cores). Se ainda não houver consultado o valor do frete, informe o cep para que possamos calcularInforme a quantidade de parcelas desejada (1 a 10x).

Lhe retornaremos a mensagem solicitando os dados para o cadastro do cliente.

Após o recebimento dos dados para o cadastro preenchido, emitiremos o pedido lhe enviando uma cópia juntamente com o link de pagamento 

Você também pode fazer a compra pelo botão Comprar no final da página do produto via  .Porém nesta opção, o valor do frete não poderá ser incluso no parcelamento, neste caso entre em contato pelo Whatsapp e faça o pedido por lá. (O valor do frete sofrerá acréscimos nesta modalidade) consulte o frete e o prazo de entrega antes de efetuar a compra.

Algumas informações importantes:

Faça o pedido apenas na data em que fará o pagamento, pois o link de pagamento que será gerado tem validade de algumas horas antes de expirar, caso não seja pago.

Lembre-se de que o prazo de entrega começa a ser contado após pagamento do produto e do frete.

O produto será enviado para o endereço cadastrado no momento da compra, por tanto, certifique-se de preencher os campos do endereço para entrega corretamente (rua, bairro, cidade, estado e cep), incluindo complementos se houver (apto, bloco, fundos...), pois não será possível altera-lo posteriormente. Em caso de erro no momento do preenchimento do endereço que acarrete na devolução do produto pela transportadora, os custos adicionais de reenvio serão cobrados do comprador.

Visando a segurança das compras realizadas em nosso Site com Cartões de Crédito, o bearti.com.br possui um convênio com uma empresa especializada para validar alguns dados informados em seu cadastro. Por essa razão solicitamos que verifique os dados informados no momento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes do bearti.com.br total segurança em nosso site.

Caso sua compra não seja aprovada, mas há limite disponível suficiente no seu cartão:

  1. Ligue para o número que está no verso do seu cartão.
  2. Informe ao atendente que precisa fazer um pagamento do valor de R$:(o valor do seu produto). 
  3. Depois de autorizado, faça o processo de pagamento novamente. Não se preocupe, o anterior não foi autorizado, portanto não será debitado do seu cartão.

Alguns motivo para que a compra não seja aprovada ou haja Falha na compra:

*Se você não tem o hábito de fazer compras pela internet com frequência, a operadora do seu cartão pode não autorizar por julgar que não seja o seu perfil de compra.

*Se seu cartão for novo ou nunca foi utilizado.

*Se digitou errado algum dado do cartão, como Número do Cartão, Data de Validade, Código CVC, CPF do titular.

Caso todas essas possibilidades já foram descartadas, nos contate pelo WhatsApp para que possamos auxilia-lo.